Infelizmente chegou o dia em que não mais atenderemos vcs pra experimentar a comida nativa da Juju, foram quase 3 anos recebendo gente do mundo inteiro! Almoços e jantares muito especiais, comemorativos, família reunida, muitos casais, hóspedes ou não, nos deixaram muito felizes em saber que ao contrário do que muitos pensam da Rota dos Milagres, ela não é só turismo de luxo, mas também feita da simplicidade de costumes, e receitas bem saborosas locais. Levamos conhecimento e curiosidades na bagagem de uma galera por aí, foi especial demais!
E por muitas vezes muito cansativo, com as compras dos ingredientes locais cada um em um canto da Rota, às vezes eu percorria 3 cidades buscando o insumo pra colocar na mesa da forma mais tradicional possível, (na minha motinha Shineray no sol quente de 40 graus) e Juju suando litros na cozinha pra fazer tudo acontecer. Nem tudo eram flores, como tudo na vida, mas quando a gente via a satisfação do cliente fortalecendo uma iniciativa local com todas as suas dificuldades, nos deixava feliz.
Desejamos a Juju um caminho de muitos encontros felizes por aí e que sua comida raiz floresça cada dia mais, por aqui seguimos com nossa vilinha de pescadores e seu cafezinho fresco cheio de delícias locais. Já já ele tb vai ser feito no nosso fogãozinho à lenha, herança de Dona Amara e Juju pra nós, estamos adaptando pra manter as tradições vivas por aqui.
Esperamos vcs em nosso novo momento!